Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Re Vitrola Montenegro

Igual aqui na minha cidade. Tem uma biblioteca e um sebo, coisa “recente”, mas livraria mesmo não tem. Detalhe que o ônibus pra ir pra bienal saíram todos cheios. Ter leitor, tem. Mas não rola muito incentivo.

Avatar de Laura Athayde

Meu sonho já foi ter uma banca de revista dedicada a publicações independentes e zines (e talvez um cafezinho), tipo a Banca Tatuí, de SP, e a banca Forte, aqui de BH, mais recente. O complicado é que minha paixão é fazer livros, e não vendê-los! Mas queria, sim, que mais dessas iniciativas legais pipocassem por aí 🥹 estar num lugar cheio de criatividade humana por todos os cantos tem um lance curador da alma

Mais 6 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?